Published on junho 6th, 2020 | por root

Novo App Acima Monte Alto

Antenada às novas tecnologias, a ACIMA orgulhosamente anuncia a implantação de um novo e completo aplicativo para Android e IOS.

O App ACIMA Monte Alto traz desde Guia Comercial completo até Menu exclusivo com as empresas que estão fazendo delivery.

Com dados de todas as empresas associadas (com logotipo e fotos de fachada e horário de funcionamento), há ainda opção de localização do ponto comercial, traçando a rota automaticamente.

Info além, o aplicativo informa cronologicamente cada empresa de um mesmo segmento conforme a distância de cada uma do celular naquele momento…)

O novo aplicativo da Associação Comercial também terá notícias, sorteios e promoções. O usuário recebe notificações e tem acesso aos serviços oferecidos pela entidade.

Eventos da Associação e eventos da cidade também terão uma seção.

Há importante acesso direto para consultas A Boa Vista SCPC e a disponibilidade por categorias de produtos e serviços.

Todo o conteúdo poderá ser atualizado pela própria equipe da ACIMA.

Baixe e instale:

Não estão permitidos comentários.

• Acima 2020 Premiado
  • Novembro, 2020