Consulta online

  
 
 

 

Notícias

Published on setembro 18th, 2017 | por root

0

Concurso Cultural Invasão de Personagens

Desde sexta, 15 de setembro, a sede da ACIMA, na Rua Gustavo de Godoy, 583, e também dois pontos comerciais de acesso estratégico (no Bela Vista, o Supermercado Serv Bem; no Laranjeiras, o Supermercado Avenida), disponibilizam formulários para serem retirados por crianças da cidade e da região.

Desenhando um dos 20 personagens infantis que participarão da ação coordenada pela entidade na manhã do próximo dia 7 de outubro, crianças abaixo dos 12 anos de idade concorrem a duas premiações disponibilizadas pela entidade.

Com as produções sendo entregues até o dia 28 de setembro, às 17h, na sede da Associação Comercial e Industrial, o dia seguinte marcará a avaliação dos concorrentes por uma Comissão, formada por profissionais da cidade sem relação direta com a Diretoria da ACIMA. O júri escolherá e elegerá o melhor entre os desenhos inscritos, que será premiado com um tablet.

Ainda no dia 29, todas as demais obras participantes serão publicadas na fanpage do Jornal Tempo (www.facebook.com/jornaltempo) para apreciação pública. E mais: terá início uma corrida por fãs de cada criação participante do concurso.

O desenho com mais envolvimento (entre curtidas, comentários relevantes e compartilhamentos) até 23h59 do dia 5 de outubro também será premiado com um tablet.

Os dois vencedores ganham seus prêmios no dia 7, no início do desfile na Nhonhô, das mãos dos próprios personagens que escolheram como tema de seus trabalhos. Ganham também, com as imagens, divulgação em todos os órgãos da Imprensa escrita e digital de Monte Alto.
A “invasão” dos personagens na rua central tem início às 10h e vai até às 13h, no sábado que antecede o Dia das Crianças e tem comércio aberto até às 18h.

Confira o regulamento completo do concurso cultural:

A ACIMA – Associação Comercial e Industrial de Monte Alto premiará, no dia 7 de outubro, os 2 (dois) melhores desenhos deste Concurso Cultural ‘Invasão de Personagens em Monte Alto’.

Podem participar, com o máximo de um desenho por participante, todas as crianças da cidade e da região, menores de 12 anos de idade, e que entregarem este formulário com o desenho produzido na sede da ACIMA (Rua Gustavo de Godoy, 583) até às 17h do dia 28 de setembro.

Para a produção do desenho concorrente, os seguintes critérios são obrigatórios:

– A criança participante não poderá contar com nenhum tipo de auxílio externo, sendo a obra exclusiva e integralmente de sua própria autoria – sob risco de desclassificação.

– O participante só poderá escolher 1 (um) entre os 20 (vinte) personagens participantes – a relação completa está no próprio formulário, abaixo do espaço cercado para a criação.

– Qualquer tipo de material pode ser utilizado para a produção do desenho. Estão liberados, ainda, além de lápis de cor e canetinhas especiais, materiais de colagem que o participante entenda que possam somar à sua obra (exceto recortes com reprodução impressa total ou parcial dos personagens).

No dia 29/9, Comissão designada pela Diretoria da ACIMA, com presença de profissionais sem vínculo direto com a entidade, escolherá o melhor entre todos os participantes do concurso.
Este nome ficará mantido sob sigilo até a divulgação oficial, na manhã de 7 de outubro.

Só participarão da avaliação, os formulários devidamente preenchidos nos campos obrigatórios: nome da criança participante, endereço residencial e contato de um responsável.

Entre os dias 29/9 e 5/10, os demais desenhos selecionados participarão de exposição on-line, na fanpage jornalística digital www.facebook.com/jornaltempo, ficando abertos à apreciação e votação popular.

Deste modo, a Diretoria da ACIMA, dentro da promoção ‘2017 Premiado’, premiará mais 1 (um) desenho participante – desta vez com base na interatividade pública (mais curtidas, comentários relevantes sobre a criação e compartilhamentos ao longo do período de votação on-line).

Os dois ganhadores receberão como prêmio um aparelho tablet, oferecido pela entidade. Eles serão anunciados na manhã de 7 de outubro, quando a ACIMA traz à Rua Nhonhô Livramento 20 personagens infantis que são a temática deste Concurso Cultural (veja a lista completa no formulário).

No ato de entrega da premiação, com presença obrigatória dos vencedores e de um responsável – que serão contatados e
informados antecipadamente pela ACIMA – os ganhadores também terão direito a uma foto exclusiva com seu personagem escolhido, com posterior divulgação nos órgãos de Imprensa escrita e digital de Monte Alto.

Para participação no Concurso Cultural ‘Invasão de Personagens em Monte Alto’, os formulários ficam disponíveis na sede da ACIMA (Centro de Monte Alto), Supermercado Avenida (bairro Laranjeiras) e Supermercado Serv Bem (Bela Vista).

Reforçando, o ponto de entrega do formulário após preenchimento e criação do desenho é, única e exclusivamente, na sede da ACIMA, até às 17h do dia 28 de setembro.

Entrega das medalhas aos participantes!


Autor



Voltar ao Topo ↑
  • Dezembro, 2018

    7dez - 31Dia todoDezembro Especial

  • Facebook

    Notícias

  • PARCEIROS


X